Koromon, Wargreymon e BlackWargreymon Download





Após um longo período sem publicar nenhum modelo trago agora para todos três modelos um pouco diferente da linha de modelos que vinha publicando.
Trago para todos modelos do Anime Digimon que são Koromon, Wargreymon e BlackWargreymon.


Koromon é um dos digimons do anime Digimon. Suas evoluções consistem em três Digimons Agumon, Betamon e Chuumon que dão origem a muitas linhas evolutivas de Digimons. Agumon da origem principalmente a Digimons Vacina, Betamon a Digimons Data e Chuumon a Digimons Vírus.(Aparecia muito em Adventure como consequência de MetalGreymon e WarGreymon.)

WarGreymon é um dos personagens da série Digimon Adventures. A forma no nível Mega de Agumon. Ao evoluir para essa forma ele adquiriu uma aparência humanóide, uma mistura de guerreiro e dragão. As duas luvas de batalha em seus braços são Dramon Killer's, chamadas assim por serem mortais contra Digimons da série Dramon.

BlackWarGreymon é um dos personagens da série Digimon Zero Two. Uma versão das trevas e muito mais poderosa do WarGreymon. Assim como sua versão original ele também é equipado com os Destruidores de Dramon, as armas em seus braços que são muito eficientes contra os Digimons dragões, mas ele não possui o Brasão da Coragem no escudo em suas costas. Apesar de ser um Digimon das trevas, ele não faz o tipo cruel e não considera seus aliados aqueles que optam por esse caminho.

Koromon
Quantidade de Páginas: 7
Tamanho: Altura 12,5 cm / Largura 16,7 cm / Profundidade 20,0 cm
Formato:  .PDO/ .PDF
Download
Wargreymon/BlackWargreymon
Quantidade de Páginas: 26
Tamanho: Altura 40,0 cm / Largura 26,5 cm / Profundidade 16,5 cm
Formato:  .PDO/ .PDF
Download
Wargreymon (Mediafire) (4Shared)
BlackWargreymon (Mediafire) (4Shared)